domingo, 16 de janeiro de 2011

Caminho das estrelas


Talvez eu sinta muito..
ouvindo uma musica qualquer..
Talvez eu esteja procurando..
Algo que não posso achar..
Alguém que saiba meus segredos, mesmo que ele esteja além das estrelas...
Talvez nunca seja fácil, ir embora,,,
A minha mochila esta cheia de sonhos..
E eu tenho que ir agora..
Pra um mundo mais real, do que o que eu criei..
Passo pelas ruas, ninguém pode me ver chorar..
Ninguém pode perceber que a solidão deixa um frio..que não esquenta..
Talvez eu possa voltar pra casa..quando precisar chorar.
Mas ninguém está lá agora..
Não posso sentir medo agora...
Talvez eu tenha que andar..seguir em frente
Ao caminho das estrelas..
Está tão frio agora..
Não poderia ser fácil, essa despedida...
Só sei que preciso ir..
Conte-me seus segredos..e diga que posso ficar..
Diga que posso ter um lugar..
Seja meu porto seguro..pois estou com medo
me dê suas mãos..eles não nos encontrarão..
Seguiremos o caminho das estrelas...
Não se arrependa de arriscar..
Me dê suas mãos...
E iremos pra nossa casa...em algum lugar..
Onde não precisaremos voltar..
Só quero que saiba...
Que estaremos seguros em qualquer lugar...
Seguiremos as estrelas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário