domingo, 16 de janeiro de 2011

Algum lugar


Ei querido, venha comigo ao lugar nenhum?
Estou olhando nossas fotos agora..
E..
Ele ...Não toca minha pele como gostaria...
Não me diz que me ama apenas com um olhar..
Se eu pudesse não ter apenas ido embora..
Continuaria abraçada..todas as noites
Escutando musicas como adolescentes emocionados..
Gostaria de poder ter dito..que eu senti sua falta..
Mas eu tive que ir...
Ei, querido...me leve com você..a aquelas aventuras..
Talvez elas não fossem assustadoras ao seu lado..
Você esta me sentindo agora?
Por que seu olhar se encontra tão longe do meu?..
Suas palavras se perdem na minha cabeça..
E eu não consigo sentir minha mente..
Tenho que ir embora..
Eu tive que ir..e te dizer adeus..
Apesar de tudo sinto sua falta agora,,,
E me pergunto por que você teve que ir...
Querido, você me fez sonhar..
Você disse que existiria um lugar onde tudo ficaria bem...
E por que teve que ir sozinho?
Eu poderia estar ...poderia ter lutado mais..
Está tão frio agora...
E a cada eu te amo que eu digo...
São como mentiras espalhadas..pedaços arrancados de mim..
Ele não me fez sentir especial..
Ele não me disse o que sempre quis ouvir...
Eu não posso ir com ele...
Mas não posso te esperar...
Esse não é meu mundo...
Não vivo uma verdade...
Só poderia te dizer..que sinto sua falta...

Um comentário:

  1. Ás vezes as pessoas entram em nossa vida e ficam por um tempo...mas acabam indo embora...mesmo quando se tornam especiais e importantes para nos...destino?situaçoes da vida causadas por nós?dificil saber...mas o fato é que elas jamais saem da nossa lembrança...

    ResponderExcluir