domingo, 5 de dezembro de 2010

Confissões de um fim...


Estou bem apesar de tudo..
Apesar do meu príncipe não ter chegado..
Mesmo sendo tão tarde..
Hoje não quero muita coisa..
Quero apenas sentar em algum lugar..
E olhar para você mesmo que seja em minha mente...
Prefiro me jogar no incerto..
Ao continuar me contentando com a realidade
Prefiro idealizar o inexistente
Do que olhar para o que tenho agora..
Pode ser tarde
Mas eu preciso esperar..
Posso chorar arrependida mais uma vez..
Mas eu preciso acreditar que um dia tudo será como imaginei..
Como planejei...
Só posso dizer que não era você...
Que fazia meu coração disparar...
Que povoava meus sonhos durante as noites de chuva...
Que eu imaginava ao meu lado quando eu estivesse com o tão sonhado vestido branco...
Não quero me apressar...
Eu quero esperar.
Que um dia tudo que eu sonhei..
Se materialize diante dos meus olhos..
E meu passado apenas me faça sorrir...
Só tenho a dizer..uma simples e única coisa...
Não era você...
Não podia ser você..
Mesmo que fosse só por uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário